domingo, 22 de abril de 2018

Quando tudo começou


Um belo dia, sentindo-me intediada, saí a dar um passeio no lugarejo simples e de aparência muito pobre onde eu havia adquirido uma pequena e simples casa. Sem ter opção para passeio, por nada ali parecer me interessar, entrei no carro e resolvi subir um morro que levava ao Morro da Cruz.
Tamanha foi minha surpresa e alegria ao deparar-me com tanta beleza.
Ali passei toda a tarde e me pus a pensar, refletir. 
Para cada lado que eu olhava, o que via era somente paz, sossego e a constatação de que DEUS havia me guiado para esse lugar.


A partir daquele dia, grandes mudanças aconteceram em minha vida e também dentro de mim. Passei a cuidar mais das plantas em geral, a ter preocupação e acabando por me ocupar em reciclagens para que a natureza tivesse cada vez mais bonita, sem contar que passei a amar muito mais os animais de todas as espécies, depois do meu fiel companheiro Boby, é lógico! Um cãozinho meio Guapeca que era sempre a minha fiel companhia, mas das reciclagens e de Boby, escreverei depois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário